Club Fidelidade Express

TERMOS DE USO DO CLUB FIDELIDADE EXPRESS

I. CARTÃO FIDELIDADE Parmê Express

1.1 1.1 O CARTÃO FIDELIDADE Parmê Express, criado, desenvolvido pela Build Up Tecnologia e administrado pelas lojas Express do Grupo Parmê. É um prestador de serviços que mantém o Programa de Relacionamento com o cliente das lojas Express (localizadas nas praças de alimentação descritas abaixo) do Grupo Parmê .

Lojas Express:

1 -Plaza Shopping, 2 - São Gonçalo Express, 3- Grande Rio, 4 - Nova América Express, 5- Barra Shopping (Expansão), 6 - Shopping Tijuca Express, 7 - Caxias Shopping, 8- Park Shopping, 9 - Barra Shopping (Rio Antigo), 10 - Norte Shopping (2º Piso), 11 - West Shopping, 12 - Carioca Shopping.

1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento deste regulamento, recebe seu cartão e/ou número de fidelidade e a partir do momento que o utilizá-lo estará pontuando e aderindo as regras aqui descritas.

II. DEFINIÇÕES

2.1 O Programa de Relacionamento pelas lojas Express do Grupo Parmê: é um programa que concede a pessoas físicas benefícios com base os valores de suas compras nas lojas Express do Grupo Parmê, através da concessão de um cartão de fidelidade e pontos.

2.2 O Cartão Fidelidade das lojas Express do Grupo Parmê : é um cartão virtual, pessoal e intransferível, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento, podendo ser requisitado a qualquer momento pelo restaurante a veracidade das informações. Este cartão dá direito à participação no Programa de Relacionamento das lojas Express do Grupo Parmê.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE das Lojas Express do Grupo Parmê

3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos e que possuam um CPF.

3.2 Cada participante poderá ter um único cartão.

3.3 Podem aderir ainda os menores que se enquadrarem em uma das seguintes categorias: emancipados, os casados, os estabelecidos comercialmente com economia própria e os que exercerem emprego público efetivo, nos termos da Lei 10.406 de 10/01/2002, além de estarem inseridos no item 3.1.

3.4 Nenhuma compra é necessária para associar-se ao Programa Cartão Fidelidade das Lojas Express do Grupo Parmê.

3.5 Para adquirir o cartão, o cliente precisara preencher um formulário com seus dados pessoais requisitados (nome completo, CPF e etc… – os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade) através do site www.parme.com.br, recebendo seu cartão virtual numerado e único, para seu endereço de e-mail ou link pelo SMS para o celular indicado pelo cliente.

3.6 O Cliente só terá direito a participar e estar incluso no programa fidelidade das Lojas Express do Grupo Parmê, após confirmar os dados inseridos no painel de inclusão, através do retorno da mensagem recebida de confirmação.

3.7 Os participantes que resgatarem os pontos trocando-os por prêmios, autorizam e cedem, desde já, o Grupo Parmê, a utilização de sua imagem, som de sua voz e a divulgação de premiação em qualquer veículo de comunicação, incluindo rede sociais, sem qualquer ônus para o Grupo Parmê,com o intuito de promover e divulgar os seu programa de fidelidade.

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS CARTÃO FIDELIDADE

4.1 - A cada R$ 1,00 (1 real) em compras o cliente recebera 1 (um) Ponto no programa Fidelidade. Os clientes ao atingirem o total de pontos elegíveis a usufruir dos benefícios, receberão um comunicado do grupo Parmê, através de e-mail ou sms, informando que já possui a quantidade de pontos necessários para usufruir do benefício. Após este comunicado, o cliente tem até 30 dias para utilizá-lo. O cliente também pode acompanhar sua pontuação e os benefícios disponíveis através do portal do programa de fidelidade com seu usuário e senha cadastrados anteriormente.

Segue abaixo a tabela de pontuação e seu beneficio:·.

Nas Lojas Express (citadas acima - I – 1.1).

  • 50 pontos - 1 pocket.*
  • 200 pontos - 1 Calzone.*
  • 500 pontos - Pizza Família (Calabresa/ Mussarela/Marguerita/Banana).

*Consulte sabores disponíveis para esta promoção de cada loja.

Teremos Prêmios Especiais que poderão ser trocados em nossos restaurantes que possuem o sistema de rodízio:

  • 1.000 pontos - rodízio de segunda à quinta. Bebidas não incluídas.
  • 1.200 pontos - rodízio de sexta à domingo e feriados - Bebidas não incluídas.

Restaurantes com rodízio:

Nova América (Rua do Rio),Largo do Machado, Barra da Tijuca, Norte Shopping, Shopping Jardim Guadalupe, Campo Grande, Shopping Tijuca,Vila Isabel, Vila da Penha,Méier,Tijuca (Campos Salles),Recreio (Shopping Barra World), Partage São Gonçalo,Centro, Top Shopping, Nova Bangu. As lojas do Méier, Vila Isabel e Vila da Penha trabalham com rodízio somente à noite.

  • Todos os benefícios não incluem bebidas.
  • Não acumulativos com outras promoções.

4.2 - Os pontos poderão ser creditados em até 48 horas, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operação, como conexão internet, com computadores e servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização. 

4.3 - Nas compras através da delivery (Compras por telefone), o cliente deverá informar na oportunidade da compra o número de seu cartão Fidelidade ou CPF para que os Pontos sejam creditados, sob pena dos pontos não serem creditados posteriormente.

4.4 - Quando efetuada compra dentro dos estabelecimentos Parmê Express sem o número do Cartão Fidelidade, o cliente obrigatoriamente, no mesmo momento da compra, deverá informar o número do CPF junto com documento de identidade para respectivo cômputo. A não solicitação dos pontos no momento da compra implicará sua perda, não sendo admitida solicitação posterior. 

4.5 - O grupo Parmê reserva o direito de encerrar o Programa Cartão Fidelidade a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, desde que seja comunicado com 30 dias de antecedência. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de benefícios, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade, dentre outras. Em qualquer hipótese não será devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.

4.6 - Os Pontos Fidelidade das Parmê Express sempre e somente podem ser trocados por benefícios nas lojas Parmê Express participantes. Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro, ou gerarão quaisquer indenizações. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade das Parmê Express perderá automaticamente a validade e não ensejarão qualquer tipo de indenização.

4.7 - Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:

  • a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com as lojas Parmê Express. Todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.
  • b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros de endereçamento. Esta situação poderá ser resolvida nos estabelecimentos das lojas Parmê Express, mediante a apresentação de comprovante de identidade aos nossos supervisores para efetuar a atualização.

4.8 - O cliente poderá consultar sua pontuação no Portal do programa de fidelidade do Grupo Parmê (www.parme.comm.br) mediante aposição de seu login (número de cartão completo e/ou CPF) e senha. 

4.9 - A validade dos pontos deverá ser utilizada dentro do prazo de 365 dias ou 1 (um) ano da data de entrada dos pontos.

4.10- Cessado este programa de relacionamento sem que o titular tenha utilizado os pontos acumulados, perdera ele a sua validade, não sendo mais possível trocá-los por benefícios, não gerando qualquer direito a indenização.

4.11 - No caso de pagamento com cheques, os pontos serão creditados na hora da compra, porém, serão imediatamente debitados caso o título de crédito não possua a efetiva e correspondente provisão de fundos.

V - OS BENEFÍCIOS

5.1 - Quando o cliente desejar realizar a troca dos Pontos Fidelidade por benefícios deverá contatar o atendente ou gerente do restaurante das lojas Parmê Express participante, apresentar o Cartão Fidelidade e/ou CPF e informar o benefício que deseja usufruir, conforme a tabela exposta de cada restaurante. Contra solicitação e a confirmação dos documentos, os pontos serão debitados da respectiva conta. 

5.2 - Caso o benefício solicitado não esteja disponível no momento, ou mesmo não existir mais no cardápio, deverá o cliente escolher outro benefício de igual valor proposto e disponível, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cartão. 

VI - DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1 - O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pelo grupo Parmê.

6.2 - No caso de roubo das informações do cartão, o cliente deverá informar imediatamente das lojas Parmê Express, para que seus pontos sejam bloqueados.

6.3 - O grupo Parmê reserva o direito de descontinuar o Cartão Fidelidade eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Cartão Fidelidade lojas Parmê Express. 

6.3.1. - O Grupo Parmê reserva-se o direito de debitar, sem a anuência de o respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

6.4 - Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta pratica considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

6.5 - Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade do Grupo Parmê e representam somente um direito de troca do cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.

6.6 - Os empregados do grupo Parmê, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção. 

6.7 - O presente regulamento encontra-se registrado no Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

6.8 - Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Grupo Parmê. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.

6.9 - Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento do Grupo Parmê.

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